Dicas de blogueira

04:12


                            Dicas para blogueira

Olá meninas, hoje eu vim aqui falar sobre algo que interessa a todas nós, acho que metade das coisas que vou escrever aqui vai tirar a duvida de vocês, estou pensado seriamente em trazer este post em vídeo também com mais conteúdo para tirar as duvidas de vocês, então vamos comigo saber tudinho o que sei kkkk .


       Assim meninas todas nós sabemos que não e fácil manter um blog, que tem que ter um conteúdo legal, interessante. Hoje em dia vemos ai muitas meninas nesse ramo, não são um nem dois blogs, são vários.Atualmente isso se tornou um trabalho para todas nós. Sim para você manter um blog não é nada fácil, mas acima de tudo você tem que amar o que você faz, está ali fazendo porque você gosta e não só pelo lucro, sim o Money é bom rsrs, ajuda a ter mesmo no próprio blog, mas você tem que fazer aquele post, vídeo, o que for com carinho, com o conteúdo que chame atenção dos seus leitores.

          A partir do momento que você criou o blog, viu que aquilo ali é o que você quer pra sua vida, você tem que direcionar aos seus pais ou responsável por você, pra eles não terem uma visão ruim disso, achando que você não quer mais nada, que só pensa em  internet. Os meus foram assim no começo, acharam que eu ia para de estudar, pois eu estava muito ligada ao computador, eu precisei chegar até eles e dizer: pai, mãe, é isso que eu quero agora pra me, amo o que faço esse é o meu trabalho, eles entenderam e super apoiaram algo que eu nem pensava que iam fazer, só mandaram  eu tomar cuidado ,mais isso eu sempre tive.


Outra coisa e você separar, estudo de blog e youtube, para não atrapalhar seus estudo. Nunca deixe de estudar para seguir só com isso, porque não se sabe ao certo até quando essa febre vai durar, ou até mesmo se vai lucrar pra sempre e as vezes não é com todas que dá certo, então pare, pense, analise direitinho se é isso que você quer, mas nunca deixe de estudar, porque o seu futuro só sera garantido se você estudar, tiver um diploma na mão, então separe a hora de blog e a hora de estudo, porque assim vai ser muito mais fácil para vocês minhas lindas.

A  ultima dica que vou da pra vocês é algo simples e acho que todo blogueira comentam isso, é sobre parceria minhas lindas, é muito difícil lojas aceitarem parceria assim rápido, também para ela aceitar parceria você tem que ter leitoras fieis e que vão entrar  no seu blog, no site da empresa e da lucro a ela, hoje em dia é assim, elas fazem parcerias, mas esperam lucro, então antes de você sair por ai mandado vários e-mails se acalmem minhas fofas, invistam no blog e tragam conteúdos legais para chamar leitores para o seu blog, ai sim você pode ir atrás de parcerias e mostrar a elas que você tem conteúdo tem coisa bacana pra oferecer a empresa ou loja que se interessar por seu trabalho, ver que vai ajudar na empresa vai lhe procurar, ou ate mesmo responder o seu  e-mail. 

Quando você for mandar um e-mail para uma empresa, manda bem bonitinho, envie seu mídiakit para eles analisarem seu blog que assim eles vão se interessar, vão ver que você tem maturidade para trabalhar com eles e desenvolver conteúdos legais para apresentar a empresa.

Então é isso meninas espero que tenham gostando das minhas dicas, e deixem nos comentários algumas perguntinhas ou alguma duvidam que vocês tenham que tentarei lhe responder, deixem também algo que vocês queiram ver no aqui no blog, e não se esqueçam de se escrever agradeço desde de já .


                                Beijão  : )  


You Might Also Like

3 comentários

Flickr Images