# Como lidar com a sua namorada na TPM?

10:34

       



           Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Minhas lindas, hoje eu vim falar de um assunto meio que sério e engraçado! chamei meu amorzinho para fazer uma participação nesse post. O assunto de hoje é TPM! como seu namorado lida com isso ? Vamos lá conferir!




         Então minhas lindas, quando entramos nesse período sabemos que não é fácil, nosso humor muda muito. Sabe aqueles dias que você ta super de boa com seu love e em minutos seu humor muda? É a TPM!! baseado nisso chamei meu namorado para ele falar um pouquinho como se sente e dizer como eu fico nesses dias rsrsr , vamos conferir a resposta dele!

RESPOSTA:

É muito difícil falar sobre isso, sei que ela não quer, mas se torna uma pessoa difícil, briga por tudo, fala coisas sem pensar. Mas apesar de tudo isso eu fico normal com ela, sei que é uma coisa normal em todas as mulheres, então fico na minha e espero essa fase passar rs


 É isso meus amores espero que tenham gostado, se quiserem em vídeo e só deixar nos comentários que arrasto ele pra cá!
           
Um beijo  e até a próxima   


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images