Meu celular + Aplicativos

07:14



     Ola meus amores! para vocês que amam aplicativos e adoram saber o que o outro tem no celular assim como eu, vim trazer um pouquinho dos meus aplicativos para vocês, vou logo dizendo que não e nenhum iphone mais é o meu denguinho! Meu celular e um SAMSUNG PRIME DOUS, e deixando de blabla vamos logo ver esses aplicativos...



Como vocês podem ver, meu celular e organizando por pastas,acho muito mais legal assim,pois sempre sei onde ta todos os aplicativos que amo usar,Sem falar do papel de parede que e um amor né todo de rosas brancas coisas que sou apaixonada...





Na primeira pasta eu deixo os aplicativos sócias e vou falar um pouco de alguns deles pra vocês!


 Instagram: é um aplicativo de fotos, onde podemos aplicar diferentes filtros e efeitos, e compartilhar nas redes sociais como Facebook e Twitter. Eu sou viciada, entro toda hora para ver se alguém postou uma nova foto ou curtiu a minha. Me sigam: Thaisribeiro34. APP gratuito.

  Whats App Messenger: é um programa de mensagem de um smartphone para o outro (Iphone, Android, BB…). Não tem custos adicionais

WE IT  :é um app de fotos, que você pode curtir as fotos, separar por pastas, seguir, inspirações lindas.
Snapchat: você postar fotos e videos,que duram 10 segundos ,e pode marcar seus amigos mais próximos, que você quer que veja .

Facebook: Rede social onde você compartilha momentos,fotos videos,status e fora que vem acompanhado também do messenger onde você pode conversa online com seus amigos.

Gmail: onde você pode manda mensagens particulares,arquivos etc.




Nessa segunda pasta deixo os aplicativos de fotos!

InstaSize : Onde você pode colocar barras tanto preto como branca e ate mesmo por sua própria foto,e agora também você pode colocar filtros ..

B612: Você pode ja tira suas fotos com os filtros, sem ter trabalho de esta editando depois, qualidade media,

Photopro; Pode mudar filtros, saturação, nitidez, desfocar e bem legal

Galeria: app já do celular onde se armazenar suas fotos

Instasaver;  Nele você pode salvar fotos e textos e videos do instagram.



Terceira e ultima são os aplicativos fitness kkkk, para melhorar a saúde!

PumpUp: Para você que ama malhar, e fit ele e ótimo, são aqueles apps que você não vai perder o foco nunca pois não tem aquelas besteiras, e só de alimentos fit e exercícios bem legais.

Dieta/ Emagrecer: Outro app pra manter o foco, mais esse ao contrario do outro, você adicionar os alimentos que você come, pode programar horários de suas refeições e horário de aguá.



     Se você gostou do post conta aqui nos comentários, e deixem apps que vocês usam para eu da uma olhadinha e se você tem algum igual ao meu conta aqui também, beijos e ate o próximo post .


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images