Playlist ( Musicas que estou mais escutando )

08:55






   Ola gatinhas! em ritmo de animação vamos ver e escutar as musicas que estou mais escutando no momento e estou viciada, vai ser um top 5 porque se eu for colocar todas meu deus não vai  ter fim esse post rsrs, mais se você quiser posso fazer um vídeo mostrando varias.


 TOP 1 - Jorge e Mateus (vou vuando)




TOP 2 -  Sia- elastic heart feat.shia labeouf & Maddie ziegler 



TOP 3- Onerepublic - Counting stars 

     

                                             
            TOP 4- Gustavo Mioto 3 da manha 

                          



             

                                      TOP 5- Israel e Rodolffo -Não existe amor sem brigas 
                          


                         




                BEIJOS 
















You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images