Resenha Base FIT ME - Maybellane

11:02

    

   Nova base Maybelline: a Fit Me Matte + Poreless.



O que diz o fabricante (tradução livre): Fit Me Matte + Poreless vai além por ter o tom perfeito para sua pele além de uma textura para peles normais à oleosas deixando a pele natural. Enquanto algumas bases podem acentuar poros e deixar a pele ainda mais oleosa, nossa base contém nosso genial blurring micro pó que disfarça poros e absorve a oleosidade da pele com acabamento matte natural e sem poros visíveis.


 Sua  embalagem: vem numa  embalagem de vidro com 30 ml de produto e infelizmente por  nao inclui pump,ela desperdiça um pouco .



Minha cor é a 112 e não sei informar valores pois ganhei e presente .

Uma unidade custa em torno de 18  dólares la fora  por enquanto ela não é vendida no Brasilm

Ela tem uma consistência media, nem muito fina, nem muito grossa. Não possui cheiro e ótima para aplica  e por sinal ela é fácil de espalhar. A aplicação com as mãos e com a esponja também funciona bem.

Com ela é possível chegar a uma cobertura média, mas ainda assim ela fica muito natural no rosto.

Apesar de se chamar Fit me Matte, achei que seu acabamento não é 100% ...

Resumindo: boa base de farmácia para peles normais e mistas. Possui cobertura média, não chega a ser 100% Matte e tem boa durabilidade se aliada a um primer.






You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images