Home office

agosto 07, 2018






Ola Amores, Tudo Bom? Espero que simm! No blog hoje trago nada mais do que nosso cantinho de trabalho, pra aquelas pessoas que trabalham em casa ou ate mesmo pra aquelas que estão buscando inspirações para montar seu home office / escritório, venho trazer umas lindas imagem pra te inspirar na decoração e ótimas dicas, então vem comigo. 

 Se você gosta de ler, estuda ou até mesmo deixou o ambiente corporativo para trabalhar em casa, precisa de uma estação de trabalho bem planejada e funcional para sua rotina. E quem mora em um apartamento pode reservar um cantinho para essa finalidade. 

   O home office deve ser prático, tranquilo e confortável. Para que seja um lugar agradável, mesmo sendo pequeno, basta adaptar da maneira correta. E ter a sua carinha. 


   Eu mesmo estou me planejando pra montar um cantinho de trabalho aqui em casa,como ja falei pra voces, acabei de me mudar e vou fazer varias reforminhas basica, pois ta faltando muita coisa ainda hahaha 





















You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe