Honre teus pais e tua família!

março 27, 2019

    Olá pessoinhas, vamos conversar um pouquinho? Ultimamente ando pensando tanto que resolvi vim aqui, conversar um pouco com vocês, me abrir e saber também mais um pouco sobre vocês. As vezes estamos querendo desabafar, se abrir  mas não temos com quem, então vou começa pelos meus pensamentos certo.

  " Eu sei que todos nós somos feitos de fases, Ate mesmo em relação a nossa família isso não é diferente. Temos a fase que somos super dependente dos nosso pais, a fase em que nossos pais viram o nosso ''MICO'' cotidiano, ás vezes tornamos a ter a fase de precisar novamente de nossos pais ou do que eles podem nos oferecer, temos a fase de esquecer um pouco deles.

    Afinal! Temos agora nossa própria família, agora e finalmente temos A fase chamada de: SAUDADE A LONGO PRAZO . Deixa eu te dizer uma coisa? Você pode encontrar a mulher ou o homem mais dedicado do mundo,e quando isso acontecer irmãos! que benção,  e a benção maior ainda e construir um lar, uma família com a pessoa que você ama. Porém, agora vem a dura verdade pra você, nos podemos ter tudo isso!  Mais  temos que primeiro honra  nossos pais, porque não importar a idade que você tenha! Eles ainda serão as pessoas aqui em terra que farão de tudo por você.

  Valoriza tua esposa, teu marido...Mais não esquece teus pais. Não lembra deles só quando teu bolso aperta ou quando você precisa de um favor que só eles podem fazer . Os honre e os ame infinitamente, talvez na realidade de muitos a casa que você habita,o carro ou outros bens que você possui... veio do suor deles, veio  daquela época apertada em que faltava tudo pra eles e nada pra ti.

  Quando você tiver tudo o que sonhou, não esquece de quem estava lá pertinho te vendo subir e torcendo verdadeiramente por você, a se formar  a conseguir o trabalho dos sonhos, ou qualquer sonho e conquista que você obter .


Venho aqui retrata esses fatos com vocês, pelo seguinte motivo, nos dias atuais vemos tantas tragedias em relação a família né? Então vamos refletir um pouquinho, melhora nossa relação com nossa família, amigos etc .


 Venho encerrar esse bate- papo com vocês, e espero que tenham gostado do tema de hoje, espero ter varias sugestões de vocês meus queridos para mais bate-papo como esse aqui, desejo a vocês um ótimo dia cheio de amor e paz .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe